Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Por que tantos sonhos se frustram? - Pregação: "Estar como os que sonham" - Sheila (2009)




Os anos vão se passando, e junto com eles, muitos sonhos, planos e projetos, se vão tambem (...) sem nunca terem sido realizados plenamente.

Muitos sonhos vão sendo abortados pelo caminho, e há muitos motivos para isso:

  • alguns por terem sido sonhados com motivaçoes erradas: para competir com outros, por vaidade, mera ambiçao..
  • uns por terem sido executados por nós no momento errado, pois em nossa ansiedade, não sabemos esperar o momento certo para vive-los...
  • outros porque simplesmente o nosso jeito de executar, não era o jeito dAquele que nos faz sonhar e executar todas as coisas.

A boa notícia é que um sonho de Deus para nós SEMPRE pode ser reativado, ressuscitado e realizado, quando nos dispomos a nos alinhar de acordo com o Autor do sonho.

O dia de hoje é o tempo oportuno para revermos os planos, projetos e sonhos que ficaram pra trás, reavaliar nossas frustrações e fracassos, admitir com simplicidade e humildade nossas culpas nos tropeços do caminho, e VOLTAR A SONHAR!

3 comentários:

  1. pastora, muitas vezes a gente esquece do que Deus nos diz, né...
    mas a palavra de Deus é viva mesmo e se renova a cada dia...
    era tudo o que eu precisava escutar agora!

    Aleluia

    ResponderExcluir
  2. AS VEZES ACHAMOS QUE NOSSO SONHOS NAO VAMAM REALIZAR,MAS DEUS É AQUELE QUE PROMENTE BASTA BUSCA É ESPERA NO SENHOR JESUS.E É QUANDO ELE SE CALA ELE ESTA TRABALHADO. POR ISSO AGRADEÇO PELO SUA VIDA PASTORA PELA A UNÇAO EM SUA VIDA.FICA NA PAZ..

    ResponderExcluir
  3. essa mensagem foi liberada no dia em que se iniciou um novo ciclo na minha vida... meu tempo de amizade com compromisso com o Bruno. Lembro de cada exemplo, e foi como um filme da minha vida sendo rodado... e fui tomada por uma gratidão sobrenatural.
    Nesse dia, vi que o sonho de Deus é abundantemente alem do que podemos pensar e imaginar!!
    Vale a pena!!!

    ResponderExcluir