Total de visualizações de página

sábado, 5 de março de 2011

Missao Bosnia - News

(cemiterio dos 8000 de Srebrenica)

"E me disse: filho do homem, porventura voltarao a viver estes ossos? E eu disse: Senhor Deus, Tu o sabes.." Ez 37.3

Essa foi a palvra que Deus me deu no aviao quando me dirigia para essa missao. Logo nos primeiros quilometros na entrada do pais, pude entender o porque.
Por todo lado, em qualquer lugar: montes, praças, passeio publico, há gente enterrada.

Calculo que haja mais ossadas espalhadas do que gente viva, talvez.

Hoje estivemos em Srebrenica, cidade que simboliza o projeto de destruicao arquitetado contra esse povo, foram mais de 8000 executados num so dia, com o simples motivo de odio e intolerancia religiosa.

No meio de tanto frio, o pais sucateado e esquecido pelos homens, certamente esta sendo lembrado por Deus. Creio que a Lidiane faz parte de uma geracao de missionarios que vem de longe pagar o preço para discipular essa naçao.

Certamente há um preço alto para ser pago, por homens e mulheres que tenham fe para enxergar que desse monturo de ossos, de gente brutalmente ferida e violentada na alma, ainda pode haver um grande exercito levantado por Deus!

"E poreis m vos o meu Espirito, e vivereis (...) e sabereis que Eu, o Senhor, disse isso, e fiz..." Ez 37.14

Amanha irei trazer essa palavra para os bosnios no culto, orem para que Deus possa tocar profundamente os coracoes e eles entendam que Deus pode fazer coisas novas atraves de suas vidas aqui nessa nacao.



Bog vas Blagoslovio! Deus abencoe voces!

6 comentários:

  1. Esta mos em oração por vcs Pastora.
    Deus fara a obra em nome de Jesus!
    Estamos com saudades.
    Beijos
    Mari e Manu

    ResponderExcluir
  2. Amem She
    Deus usara vc e a Lidi com poder
    Bjos =]

    ResponderExcluir
  3. Amém pastora, como ja foi postado estamos em oração por vcs, e tbm reforço a saudade que estamos de vc, Fica com Deus e quer ele use vcs muito aí!!Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. Amém, chegou a hora, Bósnia!!
    Estarei em oração..

    ResponderExcluir
  5. "Como uma ave que fica voando por cima do seu ninho para protegê-lo, assim eu, o Senhor Todo Poderoso, protegerei Jerusalém;eu salvarei a cidade e livrarei o meu povo". Is.31:5

    PASTORA, ESTAMOS ORANDO POR VCS AÍ NA BOSNIA.
    TEMOS A CERTEZA QUE O SENHOR JESUS FARÁ GRANDES COISAS NESTA NAÇÃO.
    AMAMOS SUA VIDA SHEILA. GLÓRIAS A JESUS.

    ResponderExcluir
  6. Glória a Deus pela igreja Bola de neve e pela sua vida Pastora e a vida da Lidiane, a qual pela intimidade que tens com Deus, ele permitiu que ouvissem a voz dele e hoje como servas do Deus vivo tens feito a vontade do pai, e creio que muitos de nós estaremos de ouvidos atentos para o chamado, e sim estaremos continuando intercedendo pela vida de vocês porque " Aquele que começou a boa obra é fiel e justo para cumpri-lá ". Então creio tb que é o tempo do renascimento da Bósnia ,mas agora prostrada aos pés do Senhor.

    ResponderExcluir