Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Missao Cumprida!


Hoje chegamos ao fim dessa missao com a sensacao clara de que o fazemos com a plenitude da bencao de Cristo. 

A India e' uma nacao de adoradores verdadeiros, mas que ainda nao adoram ao Pai, pois nao O conhecem.
Ha' uma sede e fome espiritual espalhada pela nacao, sendo canalizada a falsos deuses, idolos, gurus e qualquer entidade que satanas apresente como uma divindade.


Dentre os pouco mais de 3% de cristaos que aqui existem, a maioria ainda esta' presa ao cristianismo religioso, e por isso, entendemos que Deus esta' trazendo um vinho novo a esta nacao por meio da vida do Joseph e nossos irmaos da igreja aqui representada. Aqui na India, Cristo ainda nao foi nomeado, nem esta' sendo edificada uma obra sobre fundamento alheio, mas ha' sim uma nova oportunidade de fazer Cristo conhecido:

"como esta' escrito: Aqueles a quem nao foi anunciado, O verao, e os que nao O ouviram, entenderao" (Rm 15.21)
Antes, como está escrito: Aqueles a quem não foi anunciado, o verão, E os que não ouviram o entenderão.
Romanos 15:21
como está escrito: Aqueles a quem não foi anunciado, o verão, E os que não ouviram o entenderão.
Romanos 15:21
como está escrito: Aqueles a quem não foi anunciado, o verão, E os que não ouviram o entenderão.
Romanos 15:21
como está escrito: Aqueles a quem não foi anunciado, o verão, E os que não ouviram o entenderão.
Romanos 15:21

 Nessa ultima semana, estivemos em Varanasi, cidade nomeada pelos hindus como "o utero espiritual da nacao", o que de fato ela e', pois dali surgiram as duas principais religioes orientais, que somam mais de 2 bilhoes de seguidores hoje: o hiduismo politeista, e o budismo. 

Ali pudemos ver, andando por meio de vielas cheias de fezes, urina, moscas, vacas e macacos, o que a adoracao profana gera como consequencia: a miseria, destruicao e devassidao GENERALIZADA.

Naquela cidade a adoracao profana acontece 24horas por dia, ininterruptamente, quando templos de diferentes deuses se revezam em canticos e rezas para os deuses hindus. O cheiro de morte impregna nossa roupa, pois a fumaca do crematorio a ceu aberto deixa nublado o ceu da cidade.

E desta maneira me esforcei por anunciar o evangelho, não onde Cristo foi nomeado, para não edificar sobre fundamento alheio;

Antes, como está escrito: Aqueles a quem não foi anunciado, o verão, E os que não ouviram o entenderão.
Romanos 15:20-21
 Pessoas de toda a India, vem esperar pela morte ali, em "casas de recolhimento" que sao verdadeiros lixoes, onde idosos e doentes se assentam esperando a morte chegar, para serem queimados e imediatamente terem as cinzas lancadas no rio que acreditam ser sagrado.

Ha ali pessoas consagradas para todo tipo de finalidade, ate para fumar maconha ha sacerdotes separados, que nao comem, passam dias jejuando, nao se vestem, e dormem pouco, pois as oracoes comecam cedo, as 6h da manha. Hordas de gringos de toda parte vem para buscar, nesse ambiente, uma suposta "evolucao espiritual".

Na quarta realizamos o casamento do Joseph. Foi uma experiencia marcante, em meio atoda a tradicao crista-indiana, o Senhor nos deu graca para pregar e traduzir a mensagem para o casal, e os convidados foram impactados. O Joseh e a Nikita estao muito felizes, e estarao conosco no culto neste domingo (27/11), quando ele trara a Palavra.

O Pr. Eric seguiu viagem para a Costa Rica, continuem orando por ele. Domingo estaremos com voces.

Damos gracas a Deus pela intercessao levantada em nosso favor, pois nestes 12 dias, os ceus foram abertos e assim ficaram, gracas a Igreja viva que se reuniu ai para clamar por nos. 

Namaste!

ACESSE AS FOTOS DA MISSAO NO www.ctadoradores.org




4 comentários:

  1. Aleluias!!! Veremos os frutos dessa obra.

    ResponderExcluir
  2. Glórias a Deus!!! Louvado seja o Senhor que ouve o clamor de Seus filhos e dá graça e ousadia para que Sua Palavra se cumpra através de nós.

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus!!! Esta nação será salva pelo Senhor!! Em nome de Jesus!! E estamos com muita saudades de todos!!

    ResponderExcluir
  4. gloria á deus! missão cumprida em nome de jesus,saudades de vcs mais logo estaremos juntos,jesus é fiel.

    ResponderExcluir