Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de maio de 2012

O estilo de vida do homem ressurreto - video de 29.04.2012

Um comentário:

  1. Obrigada, esta palavra foi uma resposta de Jesus para o meu coração, na sexta passada sai com um grupo de amigos da igreja, uma galera que já está um tempo na caminhada, e ouvi coisas que desagradaram muito meu coração, foi um rodizio logo perdi a fome, ouvi coisas do tipo: - Não faz mal tomar uma cerveja, foi so um copo, ou jogar um truco.Eu não sabia o que falar para a pessoa, mas sabia que isto entrestecia o Espirito Santo de Deus. Fui tachada a "religiosa", porque me perguntaram se eu havia assistido a um programa de tv, que realmente eu nunca vi, muito antes até de me converter pois achava inconveniente.Com toda esta situação corri para o banheiro para orar kkkkkk, aí chegou minha ex lider de célula, foi o que salvou a noite, Mas antes dela chegar, me senti muito mal, mesmo em meio a pessoas Cristãs, com uma caminhada muito maior que a minha,parecia que eu estava errada e que a minha presença incomodava.

    Mesmo sendo tachada na igreja por algumas pessoas, no trabalho, mas importante mesmo é saber o que o Papai acha de mim e se tenho agradado a Ele com as minhas atitudes.

    Amo ser edificada por este alimento espiritual que vem de Santos....Um abraço ♥

    Angélica

    ResponderExcluir