Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

NOVO LIVRO, Lançamento em SETEMBRO/2013: CANSAÇO - Consequencias e Cura



O cansaço tem sido uma grande estratégia do inferno para anular a unção de Deus e paralisar Seus planos para muitos homens e mulheres nestes dias.
A rotina opressora, os problemas repetidos, 
as mudanças bruscas, os relacionamentos desgastados, são fontes de um cansaço que parece “derrubar” muitos guerreiros com grande potencial.

Mas Jesus disse: “Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” (Mt 11.28)

Aquele que tem a resposta e solução para todas as nossas fragilidades, também nos deu - desde o princípio – a chave para nos mantermos de pé e renovados durante qualquer tempestade.

É tempo de resgatarmos o princípio bíblico do Shabbat (do hebraico literal: Descanso), e começar a viver a plenitude de Deus
aqui e agora.

MAIORES INFORMAÇÕES: igrejasantos@boladeneve.com 



3 comentários:

  1. Alimentei o cansaço físico e espiritual com todas as minhas atribulações e problemas, isso só piorou a situação. Reagi, busquei a Deus, estou me sentindo cada dia mais forte. Eu aprendi pela dor, mas espero que muitos aprendam pelo amor, lendo esse livro.
    Excelente tema, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Mais atual, impossível!
    Glória a Deus

    ResponderExcluir