Total de visualizações de página

domingo, 29 de setembro de 2013

PROFANAÇÃO DO SAGRADO (OU SERIA SANTIFICAÇÃO DO PROFANO???)





IS 5.20 Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que põem as trevas por luz, e a luz por trevas, e o amargo por doce, e o doce por amargo!
21 Ai dos que são sábios a seus próprios olhos, e astutos em seu próprio conceito!
22 Ai dos que são poderosos para beber vinho, e valentes para misturar bebida forte;
23 dos que justificam o ímpio por peitas, e ao inocente lhe tiram o seu direito!

É ESTARRECEDOR VER PELAS REDES SOCIAIS, OU ENTREVISTAS E CONVERSAS, COMO A VISAO DO POVO CHAMADO CRISTAO ESTÁ “EMBAÇADA”!

HOJE EM DIA, SEPARAR-SE DAS COISAS DO MUNDO PASSOU A SER CONSIDERADO “RELIGIOSIDADE” POR AQUELES QUE QUEREM VIVER UMA VIDA DIVIDIDA ENTRE DOIS REINOS.

AGORA, ACHAR “NORMAL” O SECULARISMO, AS PRÁTICAS DE LOUVOR E ADMIRAÇÃO POR PERSONALIDADES QUE SIMBOLIZAM PRÁTICAS QUE A BIBLIA CONDENA, É COMUM.


MAIS ESTRANHO AINDA É VER - ESSAS MESMAS PESSOAS - USANDO A ESPADA DO ESPIRITO, PARA SE JUSTIFICAR E DEFENDER, DIZENDO QUE ESTAO SENDO JULGADAS, POR QUEM NÃO VÊ COERENCIA EM SUA CONDUTA.

REALMENTE NÃO PODEMOS JULGAR PESSOAS, MAS PODEMOS, E DEVEMOS SIM, JULGAR FATOS, SITUAÇÕES E SEUS RESPECTIVOS FRUTOS, POIS A BIBLIA NOS DÁ CONTEUDO EXATAMENTE PARA DISCERNIRMOS AS COISAS.

NÃO DEVEMOS DESTRATAR OU REPUDIAR NINGUEM COM BASE NA DISCORDANCIA, MAS TAMBEM NÃO PODEMOS DEIXAR DE EXORTAR, POIS QUEM AMA EXORTA (EZ 3.20-21).

A BIBLIA É BEM CLARA QUE SOMOS LIVRES PARA FAZER QUALQUER COISA QUE QUISERMOS, TEMOS LIVRE ARBITRIO PARA ISSO. MAS TAMBEM RESSALTA QUE NEM TUDO EDIFICA, NEM TUDO CONVEM E MUITAS COISAS PODEM NOS DOMINAR (1 CO 10.23); 

TAMBEM DIZ QUE QUEM AMA A DEUS, DEVERIA COERENTEMENTE, FAZER TUDO VISANDO SUA GLÓRIA E LOUVOR (1 CO 10.31-33).

SE QUER IR A AMBIENTES DE APARENCIA DO MAL, VÁ!

SE QUER FAZER COISAS QUE DESENCONTRAM VALORES E PRINCIPIOS DO REINO, FAÇA!

SE QUER OVACIONAR E ADMIRAR PESSOAS QUE LEVAM EM SI UMA MENSAGEM ANTI REINO E ANTICRISTÃ, ADMIRE! É PROBLEMA SEU, DE FORO INTIMO!

MAS QUE SEJA ENTAO HOMEM OU MULHER O SUFICIENTE PARA FAZER ISSO SEM FAZER "GAMBIARRAS HERMENEUTICAS" COM A BIBLIA PARA SE JUSTIFICAR!

ATÉ A DOUTRINA BIBLICA DA SALVACAO TEM SIDO ADULTERADA!

TENHO OUVIDO DA BOCA DE CRISTAOS “CONFUSOS”, AFIRMAÇÕES DE QUE UMA PESSOA BOA, GENTE FINA, GENEROSA, E QUE VIVEU SEM DEUS, FOI SALVA, SÓ PORQUE UM DIA “ALGUEM FALOU DE JESUS PRA ELA”, MESMO QUE ESTA NÃO TENHA ACEITADO A SALVACAO!

A “SALVACAO PELAS OBRAS” TEM SIDO APREGOADA POR PESSOAS DITAS CRISTAS, E ESSE É O MAIOR ABSURDO E DISTORCAO DA GRACA DE DEUS, POIS A PALAVRA É DIAMETRALMENTE OPOSTA A ESSE DISCURSO:

EF 2. 8 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé, e isto não vem de vós, é dom de Deus; 9 não vem das obras, para que ninguém se glorie.

MEU DEUS, SERÁ QUE EXISTE ALGUÉM NESSE MUNDO BOM O SUFICIENTE PARA COMPRAR SUA PRÓPRIA SALVAÇÃO COM SUAS OBRAS???

DEIXO AQUI MEU DESABAFO, POIS REALMENTE DEPOIS DE OUVIR TANTOS ABSURDOS NOS ULTIMOS MESES, FIQUEI ENGASGADA E GOSTARIA DE PROVOCAR UMA REFLEXÃO, POIS TUDO ISSO COMEÇA NOS NOSSOS CORAÇÕES, NO QUE TEM ALIMENTADO A NOSSA ALMA.

2 CO 13. 5 Examinai-vos a vós mesmos se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis quanto a vós mesmos, que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados.






Nenhum comentário:

Postar um comentário