Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Venha a nós o Teu Reino, seja feita a Tua vontade...

Muitas vezes oramos a oração do "Pai Nosso" de uma forma automática, sem parar para refletir na extensão da nossa declaração.

De qualquer forma, essa oração tem sido respondida!

O Reino de Deus tem vindo sobre todos os lugares assolados onde Seu povo tem se posicionado, e a Sua vontade tem se cumprido, de diversas maneiras, por diversos canais, segundo a Sua multiforme sabedoria.

O Reino de Deus nunca consistiu em doutrinas religiosas, por isso Jesus sempre refutou os escribas e fariseus que queriam roubar Seu tempo, "debatendo questões doutrinárias". Ele nao veio para ficar "duelando sobre teologia", e sim para trabalhar em restauração de vidas.



O Reino de Deus consiste em PRINCÍPIOS DE RESTAURAÇÃO, sempre foi, e sempre será assim.

Onde vidas estiverem sendo restauradas, limpas, libertas, curadas, e as obras do diabo estiverem sendo destruídas, ali chegou o Reino de Deus, e a vontade dEle está sendo feita!

"e indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus.
Curai os enfermos, ressuscitai os mortos, limpai os leprosos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai." Mt 10.7-8

"Para isto o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo." 1 Jo 3.8b

Que o Senhor nos torne cada vez mais sensíveis ao Seu Espírito, e às oportunidades de apresentar restauração que nos são colocadas, pois a tarefa de manifestar o Reino e fazer a vontade de Deus, foi delegada à Sua Igreja.

Que sejamos livres de toda distração, "andando em sabedoria para com os que estão de fora, usando bem cada oportunidade!!!" Cl 4.5




http://vidasrecicladas.org/inauguracao-da-casa-das-anas-2/
http://ctadoradores.org/2013/inauguracao-da-casa-das-anas/#.UuOXExBTuds




Nenhum comentário:

Postar um comentário